Abertura do BR18 em Itu

by Administrator  Dia 11/08/2016

Foi um final de semana único para a Amigo Cão. Aquele em que pela primeira vez fomos os maiores. As provas iniciais do Décimo Oitavo Campeonato Brasileiro de Agility estarão sempre guardadas em nossas memórias.

Ficamos todos no mesmo camping, o Paineiras velho conhecido de todos os agilístas. Ficou para o Fabiano a tarefa de organizar todos pelos chalés. no total foram quatro. Sendo que o 51 era a base, uma goodidea. "distribuir as famílias, casais e os psicopatas entre os chalés foi uma tarfa que quebrou minha cabeça" diz o mestre da logística.

Fora dois churrascos que entrarão para os históricos. Com os assaduras passando pelas mãos de Felipe Mendes. "Duvida que eu faça fogo sem álcool?" questionou ele na sexta-feira. Não duvidamos nada.

No sábado comemoramos o aniversário da Debora (Debssss). O dia dela era segunda (8), mas não deixamos a oportunidade passar. Afinal de contas, não é todo o dia que fazemos um debut num esporte tão incrível.

O fato é que no domingo nosso número de cães em pista era o maior da prova, ou seja, a Amigo Cão era a maior escola do Agility Brasileiro naquele dia e no final de semana.

Para o Aurélio com certeza foi emocionante ver tantos laranjas em pista, tanto quanto foi ver a última pista do maior expoente da história da escola dentro de pista. Cacau, a eterna, Cacau Show, dar seu adeus definitivo das pistas. Perto e completar 13 anos e idade.

| Voltar ao Topo |