Preparação para o BR18 parte 2

by Administrator  Dia 26/07/2016

Seguimos nos treinos aqui, teremos mais de 10 duplas saindo para a abertura do BR18 em agosto. A logística para transportar tanta gente, 10 pessoas, é algo que precisa ser quase que estudado. Sem falar na hospedagem em Itu.

Não é fácil, mas também nunca foi. Fomos desde o início moldados por essas dificuldades e elas sempre nos fez mais fortes e nossas conquistas mais comemoradas. Abaixo: Debora e Tequila.

Novas duplas

Serão quatro duplas novas para as provas iniciantes do Brasileirão. Uma delas nunca entrou em pista. Nem condutor, nem cão.

Douglas e Bolt tem treinado nos últimos três meses e a evolução da dupla tem sido constante. Ele já trabalha com cães, então sabe como trabalhar com cães e já pratica esportes. O trabalho da escola tem sido apenas direcionar as forças. Também entrará em pista com Totó.

Felipe vai colocar Ronda, Border Collie, pela primeira vez. Ele que já compete com Gordo (Aquiles) e colocará essa doga que é irmã de outra ninhada do selecionado Guapo!

Depois temos Debora (primeira foto do post), que terá quatro treinos até seu debut, no máximo. Ela entrará com Tequila em pista. Dog que é conduzido pelo Arthur Wollmann. Nos dois treinos que tiveram, apesar de tratar-se de um cão treinado, a evolução foi extraordinária, para alguém que nunca havia treinado em uma pista.

Abaixo Bolt, border collie do Douglas.

| Voltar ao Topo |