Três duplas entre as três melhores da VII Copa CBA

by Administrator  Dia 05/06/2016

Além da classificação para o Mundial 2016, conquistada nas etapas intermediárias da VII Copa CBA, por Aurélio e Guapo (Border Collie), a Amigo Cão conseguiu ainda colocar três duplas entre as três melhores dos rankings da competição. Uma delas a já citada que terminou o Open 2 e 3 como terceira melhor dupla da competição.

Nosso segundo destaque na competição é Felipe com Gordo Aquiles (American Staffordshire Terrier) que ficou com a melhor posição do Qualquer Raça Menos Border Collie Grau 1. Gordo tem um potencial incrível e é elogiado por todos do esporte, não apenas por seu desempenho dentro de pista, mas também por seu temperamento incrível. Basta Felipe achar seu ritmo que terão um futuro sensacional.

A terceira dupla no pódio dos rankings é Théo com Billy Bola (Border Collie) que competindo apenas nas provas finais conquistaram três medalhas e o vice-campeonato no Grau 1 Standard. Com dois excelentes zerados e aguardando um terceiro para subir ao G2, Théo não conseguiu terminar nenhuma das quatro pistas zerado, o que por um lado foi ruim pelo outro foi bom, porque em cada pista fez apenas uma falta, marcando muitos pontos.

Parabéns para as três duplas, cada qual com seu objetivo. Continuem assim, orgulhando a Amigo Cão!

| Voltar ao Topo |